Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





“Um casebre podre e fedorento”, foi assim que Tony e Jan Jenkinson descreveram o Broadway Hotel

 

Imagem do Sol

 

Um casebre podre e fedorento”, foi assim que Tony e Jan Jenkinson descreveram o Broadway Hotel em em Blackpool, no noroeste de Inglaterra. Estiveram lá, não gostaram e vai de aí decidiram partilhar a (má) experiência no Trip Advisor, um dos mais conhecidos portais da internet para escolha e marcação de hotéis.

 

Passado um tempo chegou-lhes a conta, para além do custo da estadia, havia um extra de 100 libras de multa pela critica negativa.

 

Há muito que a marcação de hotéis pela internet cá em casa se tornou um hábito, já seja a nível nacional ou internacional, usamos quase sempre o Trip Advisor para escolher os hotéis e claro, um dos principais factores a ter em conta são as criticas e comentários de quem já por lá passou e gostou... ou não.

 

Para nós, e imagino que para muita gente as criticas são muito importantes, quando os preços são parecidos estas servem muitas vezes como fiel da balança e  são factor de decisão. Percebe-se que os hotéis tenham muita atenção ao que por lá se escreve, mas esta de taxar os comentários negativos como um extra do consumo não lembra ao diabo. 

 

Se calhar alguém devia explicar aos senhores que a maneira correcta de ter clientes satisfeitos é melhorando a qualidade do hotel e do serviço, não extorquindo o clientes desta forma... que nem me parece que seja muito legal...

 

Se a moda pega, como o meu mau feitio e a minha mania de reclamar, estou feito ao bife .

 

Jorge Soares

Related Posts with Thumbnails

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:28

Posts relacionados

Related Posts with Thumbnails


10 comentários

Imagem de perfil

De Jorge Soares a 20.11.2014 às 23:37

É mesmo de ficar de boca aberta

Jorge
Sem imagem de perfil

De Cris a 20.11.2014 às 07:28

Isso vai a tribunal. Não é legal. Era só o que faltava. É perverter por completo os direitos e deveres de cada um dos intervenientes!
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 20.11.2014 às 23:38

Mesmo, segundo a noticia, os clientes exigiram ao banco a devolução do dinheiro... esperemos que o consigam.

Jorge
Imagem de perfil

De naterradosplatanos a 20.11.2014 às 15:09

Jorge, eu fiz uma crítica ao TravelLodge Golden Gate de San Francisco demolidora, se calhar até te lembras porquê! Como já passou mais de um ano...já não correrei o risco de repercursões!
Porém é capaz de haver algo mais para além da crítica... Quem foi a entidade que aplicou a multa? Era esclarecedor saber.
Sem imagem de perfil

De Cris a 20.11.2014 às 16:51

Foi o próprio hotel que cobrou mais 100 libras no cartão de crédito do casal cliente! E justificou-o com o facto de terem colocado a crítica negativa!
Imagem de perfil

De naterradosplatanos a 20.11.2014 às 18:23

Bom, então eles fizeram a reclamação no TripAdviser antes de pagarem! Não?
Que eu saiba não se pode deixar o Hotel sem ter pagado, altura em que recebemos o recibo, certo? Depois disso não me parece que possam emitir uma fatura só com a multa! Se a emitiram, a entidade que emitiu o cartão não pode pagar conta de hotel que não esteja assinada, não será?
Sem imagem de perfil

De Cris a 20.11.2014 às 23:11

Isso já são perguntas muito específicas que não vêm na notícia. Não faço ideia como funcionam os pagamentos dos hotéis no Reino Unido. Mas eu também acho que, se foi pago com o cartão de crédito e o Hotel tem os dados, é bem possível terem feito essa cobrança posteriormente.
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 20.11.2014 às 23:43

Imagino que eles fizeram a reclamação depois de saírem, mas o hotel fica com o número do cartão, e devem ter debitado depois.

É evidente que isto não pode ser legal e que haveria mais de uma maneira de reaver o dinheiro, até porque a conta com aquele valor incluído não foi assinada pelo cliente.

Isto não tem nada de legal, mas pode acontecer, ...

Jorge
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 20.11.2014 às 23:39

Eu acho que estes senhores são mesmo a excepção, não me parece que nenhum gerente de hotel com bom senso entre num esquema destes, não faz sentido nenhum.

Jorge

Comentar post



Ó pra mim!

foto do autor






Estou a ler

Regressar a Casa

Rose Tremain

 

O Rapaz de Olhos Azuis

Joanne Harris

 

O jogo de Ripper

Isabel Allende

 






Visitas


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D