Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Já aqui se falou sobre a gripe A, sobre a vacina para a gripe e sobre a forma como estamos todos a tratar o assunto, eu já tenho ali a credencial para ir tomar a vacina e só estou à espera que chegue a minha vez... mas hoje não vou ir por aí, hoje vou dar uma de serviço publico.
Há muitíssima gente que decidiu não tomar a vacina, muitíssima gente que deverá ter portanto cuidados redobrados, porque mesmo que o H1N1 não seja tão mau como o tentam pintar, uma gripe é uma gripe, e quem a apanhar não se livra de 3 ou 4 dias deitado abaixo. É sabido que o vírus se transmite de pessoa a pessoa e quanto mais próximo seja o contacto mais possibilidades há de contágio..... assim de repente, que contacto haverá mais próximo que uma relação sexual? Para quem não quer passar por uma temporada de abstinência em nome da saúde, deixo aqui copia de uma noticia que retirei do IOL:
"A gripe A pode ser «apanhada» em situações que nem imaginamos. Sob esse pretexto, a revista «Cosmo» norte-americana, nas bancas este mês, elaborou um trabalho sobre as formas de evitar o contágio do vírus H1N1 durante as relações sexuais.
Segundo a publicação, a posição «reverse cowgirl» - onde a mulher fica por cima e de costas viradas para o homem - apresenta vantagens em relação à tradicional posição «missionário» avançando a explicação: «Quanto mais distantes estiverem as bocas e narizes do par, menos são as hipóteses de inspirar o vírus»."
Há quem desaconselhe os beijos, abraços e festinhas..... e se bem é verdade que um pouco de imaginação naquela hora nunca está demais, assim de repente arranjava-se já um kamasutra para a gripe A, com mascaras e látex .. ....tudo em nome da saúde... eu cá, acho que prefiro tomar a vacina... é de certeza mais seguro e além disso, quem é que naquele momento se lembra da gripe?.
Jorge Soares