Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Este diário não tem tido muitas entradas.. na verdade não há assim tanto para dizer... tirando que o São Pedro decidiu fazer caretas e converteu uma ou duas tardes de praia em tardes de Youtube, se continua a chover eu daqui a uns dias sei de cor tudo o que é musica infantil... Aqui há uns tempos eu dizia que as crianças deveriam nascer todas de dois anos e meio... é uma altura em que são amorosas e divertidas.. e esta é uma criança amorosa e divertida... para além de teimosa como uma mula e de ideias fixas... e para além de divertida é uma dançarina nata.
A D. é uma criança para quem a televisão não existe, para ela estar ligada no canal Panda, no telejornal ou desligada é exactamente a mesma coisa, ela simplesmente não olha.. é claro que a maioria de nós acha que isso é algo óptimo, eu também achava... agora já não sei muito bem. Mal vê alguém sentado ao computador, simplesmente corre e exige música.. e teimosa como é, não descansa até que está no youtube e com música a tocar.. e não vale a pena argumentar.. ela simplesmente não se cala nem se deixa convencer. A solução para poder olhar para as minhas fotografias e para os blogs.. foi colocar um computador ao lado deste, e ir ouvindo musica infantil...
De resto, passamos a maior parte do tempo na rua, a brincar nos jardins, ou a passear pela baixa de Setúbal, ou a tirar fotografias da cidade, ou a ver o rio e as gaivotas.. No Domingo alguém dizia que eu estou bem moreno... com uma miúda assim, que quer atenção o tempo todo a solução é ir para a rua, quando terminarem estes dois meses eu vou estar da cor dela... assim o São Pedro ajude.. que a praia é já ali ao lado.
Quanto ao resto, as coisas cá por casa correm lindamente, com os mais velhos mais ou menos comportados e sem muitos gritos nem guerras matinais... e até já ouvi dizer que eles me preferem a mim ... mas é melhor falar baixinho.. não vá a mãe ouvir. Os Xixis estão controlados e nos meus horários ainda não houve nenhum descuido, tenho-me fartado de passear pela cidade e este mês, sem contar as que estão na máquina, já vou em mais de mil fotografias...
E assim de repente.. pois.. é só isso.
Jorge Soares