Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Todas as escolas públicas vão encerrar no dia 13 de maio, devido à tolerância de ponto concedida pelo Governo por ocasião da visita do Papa Bento XVI, disse hoje à Lusa fonte oficial do Ministério da Educação.
Por acaso estou em casa e portanto por cá o problema não se coloca, mas alguém me explica o que vão fazer os pais que não são funcionários públicos com as crianças?
Hoje na Grécia o governo decidiu retirar o direito ao subsidio de férias e de natal aos funcionários públicos e pensionistas, pelos vistos por cá preferem confiar no divino, estas tolerâncias de ponto pela vinda do papa servirão para que os funcionários públicos vão às missas e a Fátima rezar para que a crise acabe... é claro que haverá uma grande parte que preferirá ir rezar para a praia ou para os centros comerciais...cada um acredita no que quiser e reza onde melhor entender.
Eu cá acho que deveríamos todos olhar para as barbas do vizinho (grego) a arder e pensar na melhor forma de contribuir para que a nossa situação económica não chegue tão longe... mas isto sou eu que sou lírico. Estas tolerâncias de ponto são uma vergonha.
As escolas vão estar fechadas..será que os professores vão todos a Fátima? E vão todos os funcionários públicos do país? afinal quantas pessoas cabem em Fátima?
Jorge Soares