Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Em Agosto estive no parque da Warner em Madrid, um sitio engraçado, sobretudo se o Mês de Agosto for como o passado e a temperatura andar pelos 20, 22 graus, que naquele sitio com os habituais 40 graus à sombra........
Acho que todos conhecemos as máquinas automáticas, café manhoso, bolos com creme azedo, queques secos, sumos com excesso de açúcar, agua, bolachas, batatas fritas, etc,etc, etc, e claro, tudo caríssimo.
A fotografia que anexei foi tirada no parque da Warner, e chamou-me a atenção pelos produtos que podemos comprar, coisas estranhas, pelo menos para as máquinas que eu tinha visto por cá, e mais estranhos ainda se pensarmos que estava num parque claramente orientado a um publico mais infantil que adolescente, vejamos:
Na primeira fila de cima, aquela caixa em tons azulados é um alcoolímetro, isso mesmo, um aparelho para medir o grau de álcool no sangue, depois temos pacotes de lenços de papel e pensos rápidos, daqueles que as nossas mães utilizavam para as feridas.
Na segunda fila temos protector solar, factores 8 e 25...para o calor de Madrid, eu diria que 25 é pouco...mas os espanhóis lá sabem
Terceira e quarta filas, barras energéticas...bom, aguentar aquilo das 10 às 22, que é o horário do parque....é preciso energia.
Quinta fila, boiões de comida para bebé,..eles revistam as mochilas à entrada e não deixam entrar comida nem bebida.......nunca se sabe quando há um bebé com fome!
Sexta fila, chuchas para bebé...... e um produto para a higiene intima feminina, :-O!
Ultima fila, pensos higiénicos femininos.
Se esta máquina tivesse mais uma fila com uns antipiréticos......era perfeita, confesso que não vi os preços, mas atendendo aos das restantes coisas, estilo comida e bebida....imagino que fosse pelo menos o triplo do preço na farmácia.
Os espanhóis são uns gajos prevenidos, não acham?
Jorge