Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Quando se têm 3 crianças não é fácil ter um momento a dois, ir ao cinema, a restaurantes, passeios a dois à beira mar, tudo coisas que até gostávamos de fazer, mas que nos últimos 11 anos passaram a ser raridades.
Num destes fins de semana aproveitámos a boa vontade da tia Lena, heroicamente ela ofereceu-se a ficar com os três enquanto tirávamos umas duas ou três horas para nós e irmos jantar os dois calmamente.
Nem era a nossa primeira escolha, mas o Cupido encantou-me, amor à primeira vista. O ambiente é acolhedor e muito agradável com uma decoração leve e moderna e com musica de piano ao vivo.
A ementa consta principalmente de tábuas das mais diversas carnes, desde o tradicional porco ao bisonte, e inclui veado, avestruz e canguru. É claro que num restaurante de Setúbal não podem faltar os pratos de peixe.
Nós escolhemos uma tábua de picanha, é servida acompanhada de uma generosa dose de frutas tropicais numa combinação deliciosa e muito feliz. Acompanhamos com uma sangria de champanhe.. que estava no ponto.
Não é evidentemente dos mais baratos, pagamos perto de 40 Euros pelo jantar para dois, mas é sem dúvida um dos lugares mais agradáveis de Setúbal, a repetir... quando houver outra folga desta vida de pais.
Fica ao fundo da Luisa Tody quem vai para a Arrábida... e tem um site, aqui
Jorge Soares