Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Todos sabemos que vivemos numa época que não prima pelos argumentos políticos, pela competência e nem pela honestidade, é muito difícil escolher em quem votar, quantas vezes, como nas ultimas eleições presidenciais, terminamos por votar no menos mau dos candidatos?
Soledad Sánchez Mohamed, candidata do Partido Democrático a presidente da Câmara da cidade de Ciudadela, em Menorca, decidiu que à falta de argumentos políticos, teria outros tão ou mais merecedores.
O lema da campanha é: Dois Grandes argumentos, os cartazes mostram a candidata numa pose no mínimo original para uma campanha politica.
Os restantes candidatos acusaram a Soledade de fazer uma campanha sexista e obrigaram à retirada do cartaz da sede do partido, mas ela não se fica, para além de acusar os outros candidatos de retrógrados, contraargumenta: "Ninguém é mais feminista que eu, cada pessoa é livre de se expressar como entende, os peitos são meus e utilizo-os como me apetecer" .... e quem fala assim não é gago.
Senhoras dos partidos políticos portugueses, estão à espera de quê para seguir o exemplo, afinal o nivel desta pré-campanha é tão baixo que pior não ia ficar..e pelo menos haveria para onde olhar.
Jorge Soares