Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Segundo esta noticia, o senador Ernie Chamberes, americano é claro, decidiu abrir um processo a Deus porque ele é culpado das catástrofes naturais, e o mais engraçado é que segundo esta outra noticia, o processo foi aceite pelos tribunais americanos.
Independentemente daquilo que pensamos do sistema judicial americano, e de se o homem está ou não maluco, evidentemente que isto não faz sentido nenhum, vejamos;
Podemos acreditar ou não que Deus existe, mas em nenhum dos casos faz muito sentido processa-lo. Se acreditarmos que Deus existe, então devemos acreditar que os seus desígnios são sempre positivos, logo, ou não é ele que causa as catástrofes de que o acusam agora, ou sendo ele o causador, deve ter um bom motivo, afinal, muitos e variados são os desígnios de Deus e se calhar fazia mais sentido processar o Diabo….que de certeza arranjava advogado!
No caso de não acreditarmos que Deus existe, então, não faz sentido nenhum processar alguém que não existe.
O que é o jantar?
Picanha com Feijão Preto.
Ingredientes
1 picanha
Alhos
Uma cebola
Pimento verde
¼ Chourizo
Bacon
1 lata de Feijão Preto
Polpa de Tomate
1 Caldo Knorr
Sal
Louro
Ervas aromáticas
Pique a cebola, o pimento verde, os dentes de alho e o louro e coloque num tacho com um pouco de azeite. Corte o bacon e o chouriço em pedaços pequenos, junte no tacho e deixe tudo alourar até o bacon começar a libertar a gordura, junte uma colher de sopa de polpa de tomate, o caldo knorr e as ervas aromáticas deixe ferver e junte a lata de feijão preto. Deixe ferver novamente e ponha o lume no mínimo.
Pique 4 ou 5 dentes de alho, junte bastante sal e esfregue esta mistura na picanha, embrulhe completamente a carne em papel de alumínio e coloque numa travessa no forno a 250 Graus durante 45 minutos.
Passado este tempo desembrulhe a picanha e coloque na travessa em conjunto com os líquidos que tenha largado entretanto, volte a colocar no forno entre 45 a uma hora.
Vá mexendo os feijões, não deixe que se queimem.
Bom apetite.
Jorge