Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O decote da Rita Pereira 

 

Primeiro foi este senhor que depois viria a ficar conhecido por "outras cenas"

 

 

A semana passada foi o a vez de Pentti Arajärvi, marido da presidente da Finlândia, apanhado a olhar para os (parcos, diga-se de passagem) atributos da princesa Mary da Dinamarca...  deu tanto nas vistas que até foi noticia de telejornal e claro, alvo das mais acérrimas criticas por parte de meio mundo... como se olhar fosse pecado.

 

 

 

No meio de tudo isto, há algo que eu não percebo, se não é para que se olhe, para que servem os decotes? a sério, a Rita Pereira escolheu aquele vestido para ir à cerimónia dos Emmys porquê?, para que ninguém olhasse ou para que todo o mundo olhasse?  

 

Se não é para mostrar, se depois quando apanham alguém a olhar se fartam de criticar .. e eu vi muita gente a criticar o pobre Pentti entre os meus contactos do sexo feminino no Facebook, então para que servem os decotes?

 

Jorge Soares

 

PS:Sim, eu sei, este post é um bocado para o machista... mas pronto, hoje deu-me para isto

PS2:Eu sei, é para olharmos com discrição... mas como diria o Pentii, a culpa é dos gajos das câmaras que insistem em filmar na altura errada.

PS3... não há PS3

publicado às 21:24


128 comentários

Sem imagem de perfil

De ELLOCO a 28.02.2012 às 10:18

OH MARIA AS MULHERES SAO COMO AS FLORES PARA AS ABELHAS POLINIZAREM. ENTAO, NAO SE PONHA ASSIM TAO SEVERA E ...IRRITADA<. OU O SEU CORPINHO NAO A FAVORECE ?
Sem imagem de perfil

De Maria Costa a 28.02.2012 às 11:20

...eheheh... por acaso sou Mário e não Maria... mas como é deprimente a vossa estratégia mental: Então Maria não esteja azeda ou o seu corpinho não ajuda... Mentalidade de cabra !!! por estas e outras (quase todas) é que vocês para mim servem para tudo o que eu me possa aproveitar, lucrar, reinar, dividir, dentro de uma lógica oportunistica pura, pois os vossos neurónios continuam em bruto e sem uso. Enquanto as mulheres só pensarem em moda, luxo, oportunismo horizontal, jogos de sedução para atrofiar meninos burros e vazios, eu hei-de ter na mulher, acima de tudo, uma criada mal paga para todo o uso e não me sinto nem machista sequer... simplesmente pago com a moeda que elas adoram: mentiras e sorrisos... A esmagadora maioria dos homens só cede porque andar a se masturbar a vida inteira é obviamente uma merda... e como é necessário convívio para alcançar de borla uns corpinhos, vamos fazendo o sacrifício de lhes sorrir e mentir... mentira? Mais de 85% não sabe cozinhar os mínimos necessários a partir de ingredientes crus... tratar das roupas...eheheh nem das delas, quanto mais das nossas... limpezas simples em casa só já quando a porcaria é tanta que as obriga a tirar os olhos das novelas e ir limpar alguma coisa, normalmente mal. Engomar é só para masoquistas ou entram em depressão... sexo...eheheheh... mesmo perante um bom gajo, meigo e experiente, dificilmente conseguem tomar as rédeas ao cavalo e levá-lo a passear... por prazer puro de passeio... tabus e mais introversões e mais merdas naqueles cornos vazios que se não formos nós a conduzir a coisa... bem ia-mos acabar a fazer uma roscazita para conseguirmos dormir... Ó minhas meninas tenham lá paciência, mas se são tão boas alunas nas universidades, porque razão teem disciplinas internas tão fracotas...??? Pois, pois, não foram aos treinos? os trabalhos de casa não eram interessantes? as vossas amigas ainda sabiam menos que vocês? tiveram todas o azar de ter amigos gay? meu Deus!!! que raio de mentalidade é a vossa que preferem saber melhor todas as artes do rimel ou dos penteados do que saber fazer uma caldeirada (estou a falar de cozinha) ou dominar uma boa cessão digital...
Sem imagem de perfil

De Maria da Fonte a 28.02.2012 às 11:59

Suponho Sr. Costa que saiba fazer tudo isso, lavar, engomar cozinhar, etc, e além de tudo satisfazer uma mulher na cama, ou na sua caverna ainda arrasta a mulher pelos cabelos pra lhe dar uma boa ...!!! haja paciencia para estas cavalgaduras!!
Sem imagem de perfil

De mc a 28.02.2012 às 15:28

vocês teem todas mau perder... e nem conseguem atacar com inteligência... está provado que tenho razão e que disse a pura da verdade, é que vocês não teem capacidade de perceber e de ouvir.
Mulherzinhas vazias onde só a albarda brilha. Tomara 80% das mulheres com menos de 35 anos saberem fazer tudo, rigorosamente tudo o que eu faço em casa hoje com 59 anos e com uma experiência de vida onde posso falar sem necessidade de mentir. A brutalidade de divórcios teem a ver com a vossa (in)competência de mulas, sim de mulas, que é o papel que sabem cumprir na perfeição, e obviamente os homens são estão vocacionados para serem vossos paizinhos a vida inteira... Frias, frígidas, secas, vazias, básicas, atrofiadas, cagonas/vaidozonas, mas com dezenas e dezenas de pares de sapatos e uma catrefada de tipos diferentes de cremes... e cada vez mais sem capacidade de educar em paz e com inteligência os filhos. sim os filhos que são a única coisa que vocês conseguem pensar em positivo e em termos de futuro. Porque o maridinho deveria ter um teclado multibanco na testa que funcionasse a beijinhos falsos... eheheh.... pois as verdades doem sempre e muito...
O sexo hoje para mim aos 59 anos é tão importante como é o sexo para vocês desde que nascem e até que morrem... igualzinho... ...estamos a falar das 80 a 85... ou mesmo 90% da totalidade das mulheres... 1 a 2 quecas bem dadas por mês e já chega !!! nada de exageros... nós desgraçados é que andamos quase todos os dias tortos... e aflitos... mas a meninas lá do alto do vosso pedestal, nem conseguem perceber o que é o tesão !!! vão bugiar !!!
Sem imagem de perfil

De Elia a 28.02.2012 às 16:19

Oh Mário/ Maria ok seja lá o que for, vocÊ parece me que esta com sérios problemas psicologicos de rejeição - sim leu bem - REJEIÇAO - ao falar do modo que está a escrever não demonstra mais nada..... Se com 59 anos faz tudo em casa é porque a mulher que teve a infelecidade de ser sua companheira não o conseguiu aturar mais e abondonou-o obrigando o sr a fazer tudo em casa.
Se tem traumas procure ajuda, mas não se ponha aqui a dizer/ expressar opinões completamente descabidas.
Minhas QUERIDAS colegas mulheres hoje somos o que somos porque os nossos queridos do sexo oposto assim nos ensinaram a ser... Correcto???
SR Mario Cuide das suas magoas. porque mais ninguém tem culpa do caminho que o SR. ESCOLHEU
Sem imagem de perfil

De mc a 28.02.2012 às 16:46

para sociólogas, psicólogas e outros tipos de bruxas só ali o "felizardo" (é o nome do meu burro) que tenho aqui no monte... ele adora que elas o montem e desmontem... e o levem a passear... é mesmo um felizardo. Eu que sou amigo e aluno do meu burrinho, estou reformado e nunca aturei mulher a tempo inteiro... E CONTINUO A REZAR PARA QUE CONTINUE ESTA FORMA DE VIDA LIVRE E EM PAZ !!! e já por cá passaram tantas, tantas (mas só meninas das grandes cidades) que já desisti de apontar o nome delas. Agora mudo é de telemóvel.
Sem imagem de perfil

De Mariana a 28.02.2012 às 21:01

Mas será que este senhor/senhora nasceu das ervas para demonstrar tão pouco respeito pelas mulheres?
Ou será trauma ou recalcamento de infancia?
Cuidado, eu agendaria uma ida ao psiquiatra de imediato ou será ao veterinário???
Sem imagem de perfil

De ana a 28.02.2012 às 12:26

oh Mario tu deves ser um fracote de pau, nem as que usam decote te querem pá! Por isso é que as tratas como dizes que tratas, mas essas devem ser as putas de rua porque as outras nem de graça te querem! coitadito
Sem imagem de perfil

De mc a 28.02.2012 às 15:54

sim sou fracote de pau mas sou razoável de língua... não tenho é muita paciência para doutoras-peixeiras...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.02.2012 às 16:11

Comentário apagado.
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 28.02.2012 às 16:56

Infelizmente neste momento a plataforma não me está a deixar apagar os comentários, evidentemente este comentário e outros do mesmo tom são para apagar... entretanto e até que se resolva o problema com o delete, os comentários passam temporariamente a moderados.

Jorge Soares
Sem imagem de perfil

De Luis a 28.02.2012 às 18:45

Bom Resta-me um pedidos de desculpas pelo post matinal dirigido à Susana (que tambem nao conheço) mas à qual dirigo a minha solidariedade masculina. no post referi-me de forma que pode ser entendida como machista, mas na verdade era minha intenção alertar para o comemtario da propria Susana (a referencia aos tenis e jeans) de de igual forma condenava as portadoras de decotes ousados.
Susana espero que uses o que te faça sentir bem, tal como as as senhoras que usam decotes certamente se sentem bem em usalos.

Sem imagem de perfil

De Susana Carvalho a 28.02.2012 às 21:44

Eu uso aquilo que me faz sentir bem, que me fica bem e mostro o corpo sem necessidade de mostrar a pele. Não é preciso mostrar muita pele para se ser sensual... Isso muitas vezes vem de nós mesmas. Vestir e deixar muita pele à mostra, enfim cada um faz o que quer, mas às vezes cai-se no campo do ordinário sem necessidade.
Gosto muito de ténis e de calças de ganga (tenho dois vestidos que raramente uso assim como o belo do sapato de salto alto). Os meus tops podem ou não ser decotados (bom, decotes até ao umbigo não!!), mas sem mostrar demasiada pele. Usar um soutien é obrigatório!! Decotes sem soutien? Tangas à mostra (roupa interior à mostra, seja de que tipo for)?Senhoras, não é esse o tipo de atenção que queremos (eu não quero).
Enfim, no fim de contas, cada um veste o que quer. Eu cá sei de mim...
Imagem de perfil

De bravita a 28.02.2012 às 13:17

ó Mário ! deves ter levado uma bela sova de alguma mulher para teres tanto ódio pelas outras todas!!!
Abençoada que te fez isso!
Sem imagem de perfil

De mc a 28.02.2012 às 16:04

sovas?... cargas de porrada... qual sovas... mas não desisto de apontar a bicho-baixo e oportunista que são estas senhoras importantes de agora... especializadas em tudo o que seja facilitismo e egoísmo. usam os homens na carteira e pouco mais. É vê-las na noite a rir alarvemente e a chorarem em casa com falta de alguém para lhes aquecer os pés. bipolares ? não !... no mínimo tripolares !!!... O que nós somos e conseguimos na vertical, elas nem na horizontal conseguem 10%... mas enquanto não comem o patrão o encarregado ou o chefe, não descansam. O marido é basicamente só para vista... e para pagar !!! !!! !!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.02.2012 às 16:13

e para quem diz que se chama mario, e escreve maria... nem sabe o que é, é outro castelo branco lololol
Imagem de perfil

De bravita a 12.03.2012 às 17:53

Concordo que grande parte delas sejam, infelizmente, assim... muitas delas acabam por estragar lares e familias só pelo gozo de estragar.
No entanto, e ainda bem, nem todas são assim...
Espero que um dia consiga ter alguém ao seu lado que não seja assim e que você, nessa altura, a saiba reconhecer e dar-lhe o respeito e o devido valor.
Sem imagem de perfil

De Maria (de verdade) a 28.02.2012 às 13:39

Tens tudo para seres psicopata, e repara que a palavra é tão masculina quanto feminina. Esquece os decotes e pede ajuda. Cumprimentos
Sem imagem de perfil

De MC a 28.02.2012 às 16:15

não é psicopata .. eu sou é especialista em vacas doutoras, vacas advogadas, vacas engenheiras, vacas enfermeiras, todas da classe rameira fina... umas santas... nunca se esqueçam que as mulheres nem conseguem fazer amigas de verdade, são falsas e oportunistas. são seres de segunda ou de terceira. teem o que merecem. SEI O QUE DIGO POIS JÁ CHEFIEI LARGAS DEZENAS DELAS E TUDO SENHORAS COM CURSOS SUPERIORES... APROVEITAM-SE POUCAS..., MUITO POUCAS... NO COLECTIVO SÃO UMA COISA, A SÓS OS OLHARES MUDAM LOGO !!! tão queridas...
Sem imagem de perfil

De Ana M. Ponty a 28.02.2012 às 15:16

Em face da foto que ilustra este post realmente o que é que há a dizer, a sujeita em causa tem pouca classe!. é lamentável ler os discursos destes sujeitos que consideram que quando uma mulher diz que não se veste dessa forma é feia mal feita falta-lhe qualquer coisa etc. Será que não entendem que muitas de nós gostam de andar confortáveis e à-vontade sem ter todo o tipo de tarados a mandar piropos. Contrariamente ao que alguns aqui dizem com a sua psicologia barata muitas das mulheres que não se vestem para mostrar às outras ou para seduzir têm muito maior auto-estima que as anteriores e não se sentem atraídas por qualquer um nem sequer desejam dar nas vistas! Pensem nisso sobretudo os burgessos acéfalos que para aí escreveram. Depois para o Mário Costa: há muitas mulheres investigadoras, doutoras, escritoras e em multiplas profissões a dar cartas (mas também há muita incompetência em ambos os sexos) as que tu conheces são mulheres-a-dias rançosas que nem cozinhar em condições conseguem, tens aquilo que consegues e mereces. Parabéns. A mim não me servias nem para despejar o lixo.
Sem imagem de perfil

De mc a 28.02.2012 às 16:21

EU PUNHA-TE O LIXO ERA PELAS GOELAS ABAIXO... E ÁS PINGUINHAS... é por vocês não terem capacidade de resposta qualitativa, é que de vez em quando levam umas valentes arroxadas nos cornos e no lombo que é para aprenderem a ser senhoras e não gajas safadas... é normalíssimo... algumas até gostam... é sinal que o cabrão gosta de mim...
Sem imagem de perfil

De Catarina a 28.02.2012 às 21:48

Valha-me Deus, Mário, Maria, as duas coisas... Tenho que lhe dar razão numa coisa, homens como o sr/sra/as duas coisas, realmente, deveriam ser muito ricos e serviriam então unica e exclusivamente para serem chulados por todas as mulheres que o sr/sra/as duas coisa tão bem conhece e descreve! Trate-se que essa raiva toda até lhe faz mal ao coração!!!!

Comentar post



Ó pra mim!

foto do autor


Queres falar comigo?

Mail: jfreitas.soares@gmail.com






Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2011
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2010
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2009
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2008
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2007
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D