Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Imagem do Público
Levamos anos a ouvir o choradinho do Sporting, a culpa dos desaires da equipa não é da politica de contratações, não é do desaproveitamento de uma das melhores escolas de formação do país, nem da falta de paciência com os treinadores... não, para os dirigentes do Sporting, a culpa é quase sempre dos árbitros.
Hoje descobriu-se que afinal, se calhar eles até sabem do que falam. A meio do dia a notícia era que a Policia Judiciária fazia buscas em Alvalade e que um dos vice presidentes do Sporting era constituido arguido por tentativa de incriminação do árbitro José Cardinal.
É claro que desde que saiu a noticia do depósito dos dois mil Euros, havia muita gente a falar de fruta e de apitos dourados, quem está na mó de baixo não perde uma oportunidade como esta para tentar lançar mais areia para os olhos e mais umas achas para a fogueira, O Porto e Pinto da Costa tem as costas largas. Hoje já há muitos que engoliram as palavras e saíram de fininho com o rabo entre as pernas... é bom que sirva de lição a quem só conhece os argumentos do insulto e da acusação para justificar as derrotas... quem sabe o que se descobrirá amanhã.
Independentemente da cor clubista de cada um e das análises mais ou menos parciais que se possam fazer, isto é muito triste e muito mau para o futebol português, Pereira Cristovão é vice presidente do Sporting, não é um funcionário ou adepto anónimo qualquer, o clube não pode simplesmente lavar as mãos e fingir que não se passou nada, o que se passou é muito grave.
Todas estas coisas só servem para aumentar a desconfiança e o descrédito na liga e no nosso futebol em geral, já não bastavam os salários em atraso, as polémicas dia sim dia também, agora temos um dos maiores clubes do país metido numa embrulhada destas.
É mau, muito mau.
Jorge Soares