Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Nada como o humor bem construído para calar a boca de alguns. Infelizmente, vais ser mais uma vez insultado e eu também! Estou a tornar-me repetitiva, não achas? :p Não conhecia o artigo, porque me recuso a ler jornais de uns tempos para cá e parece que não perco nada por isso.
Esta vez parece que pouparam os insultos... não, não estamos a tornar-nos repetitivos... este é um tema recorrente cá no blog.. e vai ser sempre até se terminarem as discriminações.
Não perdes grande coisa ao não leres aquele jornal.
De facto, a resposta é mesmo brilhante. Pena é que haja ainda muita gente que embarca no tipo de retórica do arqto Saraiva. Valha-nos a extraordinária capacidade crítica do Bruno, com o grande mérito de nos pôr ainda um sorriso nos lábios.
Já não se pode ter inclinações em público. Ando com dor nas costas, espero que o homem não se cruze comigo e tente adivinhar o motivo porque não caminho com mais elegância, arranjei este "andar" novo e não tem a ver com a minha sexualidade, pelo menos não neste momento. Boa semana
O que vale é que há sempre alguém com a imaginação e inteligência suficiente para dar troco.. o artigo do Sol é execrável... noutro país qualquer o senhor era acusado de homofobia e condenado.