Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Hoje está a ser um dia daqueles para o estranho.....
Fui almoçar tarde em virtude de mais uma daquelas reuniões surreais... enfim, uma das minhas colegas volta do almoço e a conversa foi assim:
-Jorge, ouvi dizer que no Sábado foste capa de Jornal!
-.... Desculpa?
-Sim, estavam a dizer na cantina que no Sábado saíste no Jornal.
-Eu?, de certeza?
-Sim, tu!
Durante a semana passada eu recebi dois ou três emails de jornalistas, o tema adopção está em voga, mas não dei entrevista nenhuma e muito menos fotografias.. lá fui ao site do jornal em questão.. e era mesmo eu.... utilizaram uma fotografia da única entrevista que aceitamos dar há uns anos atrás, para ilustrar um artigo sobre adopção.. e lá estava eu!
Tinha uma consulta em Setúbal da parte da tarde , portanto pirei-me a seguir ao almoço, ia na auto-estrada , toca o telemóvel, não conheço o numero, atendi, era uma das jornalistas de que falei antes.... conversa para cá, conversa para lá. De repente reparo que do carro da frente me estão a dizer adeus... hummm , reparo melhor, um carro verde...umas letras.. brigada terri .. Fonix! ...., despachei a jornalista, não era adeus, era encoste!
Encostei, coloquei a minha cara de culpado numero 33, amaldiçoei o canal de televisão... e preparei-me para a multa.
-Boa tarde
-Boa tarde senhor guarda, tenho consciência de que está errado, era uma jornalista sobre um programa de televisão e eu atendi, está errado e sei isso.
O homem ficou a olhar para mim uns segundos.. depois disse:
-Para mim é mais importante a sua consciência de que estava a fazer algo errado que passar uma coima... vá-se lá embora.
-Obrigado senhor guarda.
:-)
Sobre a consulta... é outro post .
Jorge
PS:Imagem retirada da internet