Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Imagem do Público
Escolher para secretário de estado alguém que foi director do BPN e que pactuou com um dos maiores roubos feitos ao estado português é mesmo bater no fundo.
Franquelim Alves foi administrador da SLN/BPN (Sociedade Lusa de Negócios/Banco Português de Negócios), se não fez parte dos negócios escuros que levaram o banco à situação em que está, teve pelo menos que ter conhecimento do que por lá se passava e já se sabe que quem se cala consente.
O BPN custou até agora ao estado mais de cinco mil milhões de Euros, contribuiu com uma enorme quota para a situação que estamos a viver, que se tente colocar terra por cima do assunto e que os responsáveis por tudo isto continuem impunes e a viver à grande com o dinheiro que nos foi roubado a todos nós já é mau, mas eleger para o governo quem pactuou com tudo aquilo é o cumulo da falta de vergonha.
O PSD tem de certeza muitos esqueletos no armário neste caso, haverá muitos favores a fazer e muitas dividas a pagar, mas que tal terem vergonha?
Jorge Soares