Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Imagem do El Pais
Não deixa de ter a sua ironía, no dia em que se falava de mísseis de longo alcance e de bombas nucleares vindas da Coreia do Norte, afinal o terror voltou a atacar bem no quintal do tio Sam.
Duas bombas na linha de meta da maratona de Boston, há quem fale de uma terceira na biblioteca JF kenedy e de várias outras que não explodiram, para além do pânico que qualquer volume abandonado está a causar por toda a cidade de Boston. Fala-se de dois mortos confirmados e de várias dezenas de feridos que deram entrada nos vários hospitais de Boston.
Terá que descer a poeira para se saber quem é desta vez o inimigo, para já fala-se de nacionalistas americanos e de um jovem Árabe que foi levado para um hospital e que está sob vigilância, certo certo é que uma vez mais ficou provado que por mais medidas que se tomem, por mais segurança que se tenha, não há como escapar a este tipo de coisas, não há forma de se estar seguro enquanto houver no mundo alguém o suficientemente louco para matar em nome de uma religião ou de uma ideologia.
Jorge Soares