Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Imagem da Internet
Acabo de ver no Facebook um vídeo em que uma Jornalista da correio da Manhã TV pergunta à Bárbara Guimarães se é verdade que o seu padrasto a tentou violar. Não sei a quem, além de à justiça, interessará este tipo de questões, mas questiono-me qual a ética e a deontologia de uma jornalista que faz esta pergunta a uma pessoa que está a entrar para o seu carro junto com os seus filhos menores e a sua mãe?
O Correio da manhã tem feito um filme à volta das desavenças do casa, dada a insistência no assunto e o sucesso que o jornal tem, imagino que haverá interessados, mas convenhamos que deve haver limites para tudo, e quanto a mim esta jornalista ultrapassou todos os limites possíveis.
O que sentirá a jornalista quando uma das suas colegas algum dia no futuro lhe fizer uma destas ou alguma ainda pior, será que se vai sentir orgulhosa do seu passado profissional de jornalista de sarjeta?
Jorge Soares