Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Tinha pensado começar este post com a definição da palavra fetiche...... que para mim significa fixação sexual por uma coisa, um lugar, uma parte do corpo, etc..disse tinha, porque cheguei ao dicionário online e encontrei o seguinte:
"Fetiche : Objecto animado ou inanimado, natural ou feito pelo homem, ao qual se atribui poder sobrenatural ou mágico e ao qual se presta culto. Feitiço."
É verdade que há quem use os seus fetiches para enfeitiçar... mas ....
Vem tudo isto a propósito de uma noticia do Sol que diz o seguinte:
"Casal ateu apanhado a fazer amor em confessionário,
O casal foi levado sob custódia pela polícia na cidade de Cesena, na sequência da denúncia de um homem que assistia à missa matinal na catedral da cidade.
O homem afirmou que ouviu «abanos e resfôlegos» do interior do confessionário até ter puxado a cortina, para encontrar um casal de góticos em pleno acto.
A professora de 32 anos e o secretário de 31 defenderam-se afirmando que são «ateus». «Para nós, fazer sexo numa igreja é como fazer sexo noutro sítio qualquer»."
Já todos ouvimos falar de quem sonha com fazer amor na praia, no carro, na cabine de um avião.. uma vez li um artigo em que alguém dizia que os melhores momentos que tinha passado com a sua meia laranja tinham sido numa cabine telefónica... mas esta do confessionário.... e durante a missa...... é obra. Só não percebi uma coisa, se fazer sexo numa igreja é como fazer em outro lugar qualquer.... porque é que não escolheram uma cama num hotel.. ou em casa.... alguma diferença deve haver....... caso contrário... não era um fetiche.
Jorge
Ps:Imagem retirada da internet