Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Há coisas que simplesmente me deixam parvo, hoje alguém me deixou parvo e além disso conseguiu tirar-me do sitio, conseguiu irritar-me mesmo, ..... e confesso que se calhar me excedi, mas há pessoas que não merecem mais, vejamos:
Em Maio quando montaram a cozinha, eu disse que tinham errado as medidas e que o frigorifico não cabia. Foram medir o frigorifico, segundo eles havia 3 milímetros de cada lado, portanto.... Em Julho quando nos mudamos, verificamos que eu tinha razão, aquilo estava mal. Eu mudei a 16 de Julho, passou o tempo, eles encerraram em Agosto e no inicio de Setembro começamos a chatear. Que sim, que vinha resolver durante a semana a seguir... passou uma semana, duas, e a conversa era sempre a mesma. Hoje, liguei eu... para uma conversa de parvos, vejamos.
-Estou a ligar por causa da cozinha.
-Sim, eu já falei com a sua esposa e disse que íamos aí quando pudermos.
-Desculpe, mas isso é o que dizem desde há dois meses.
-Pois, mas ainda não deu
-Bom, eu quero saber quando é que resolvem o problema.
-Quando pudermos.
-Desculpe mas eu quero que marquem um dia e uma hora.
-É quando pudermos.
-Andamos nisto há meses, e eu estou a ficar chateado...
-O senhor está chateado porquê?, mas que país é este em que vivemos?, o senhor está chateado, eu não acredito, o senhor liga para aqui chateado?
Vejam, bem, o senhor ficou indignado, porque eu estou chateado porque ando há meses para resolver um problema que ele criou...... confesso que me passei, saltou-me a tampa quando ele me repetiu duas vezes a a pergunta "Que pais é este?".
Vejamos, ele está há dois meses para resolver o problema, cada vez que ligamos é na semana a seguir de certeza, não cumpre, mas ele é que fica irritado porque eu exijo que cumpra com as obrigações dele...digam lá, não é caso para perguntar:
-Que país é este?
E sabem que mais, ligou para o Eng. da obra a fazer queixinhas de mim.... pena que eu não gravei a chamada, porque dava um belo sketch para os apanhados. Por certo, disse que estava cá terça feira às nove da manhã, alguém quer apostar?
O mundo não pára de me surpreender!
Jorge