Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Este post da Cigana deixou-me a pensar, pelo que é contado no post e pelos comentários. Quem me lê sabe que cá em casa o dono das panelas e dos tachos sou eu, sou eu que cozinho, sou eu que vou às compras, nem sempre sou eu que escolho o que se vai cozinhar..de aí o nome do blog... é que nem sempre é fácil decidir, ainda que a maior parte das vezes se utilize uma técnica relativamente simples, abre-se o frigorifico, olha-se lá para dentro e decide-se o que e o como.... que eu cozinho.
Partindo do post e indo aos comentários, tirando o comentário machista e sem sentido, conclui-se que a maioria dos maridos deste país é de uma completa inépcia quando se fala de cozinha, a começar pelo protagonista do post, cozer esparguete consegue ter alguma ciência, agora batatas..... e a terminar pelos maridos e conhecidos de quem comentou.
Queria deixar uma pergunta às senhoras que me visitam, é assim tão estranho um homem que partilhe as tarefas na cozinha?.... e no caso de ser estranho, o que é que os vossos maridos e namorados fazem quando chegam a casa?, aquele estereótipo do homem que chega a casa e se senta a ver televisão enquanto a sua abnegada esposa trata dos miúdos, da casa e da cozinha existe mesmo?.... devo pedir o divorcio e tratar de arranjar uma meia laranja que me permita tal estilo de vida?... ou isso é um mito da sociedade e eu não sou assim tão estranho?
Vá lá senhoras, digam da vossa justiça....
Jorge
PS:Imagem retirada da internet...adorei esse filme
PS2:Elas gostam mesmo dos homens que cozinham