Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Estou há dois dias sem internet, já liguei para a ZON TVcabo e estou pelos cabelos. Há umas 3 semanas tive problemas com a ligação, depois de dois dias a telefonar para a assistência, lá se convenceram que havia um problema e ficaram de mandar um técnico, isto apesar de eu lhes dizer que o problema era só ao final do dia e que portanto o problema não poderia ser cá em casa, porque quando as ligações funcionam mal, funcionam mal sempre. É claro que para um problema que se manifesta à noite, eles mandam o técnico de manhã... quando a ligação funciona.
Lá veio o técnico, que verificou as ligações todas e viu que estava tudo bem, evidentemente ao fim do dia... fiquei sem sinal. É claro que armei um escabeche tal que no dia a seguir me ligaram a dizer que tinham verificado que o problema era na rede da minha zona e que ficaria resolvido em dois dias.... e ficou.
Esta semana o problema voltou, ontem liguei para lá, ficaram de verificar durante o dia, hoje ligaram a dizer que vinha cá o técnico a casa para verificar as ligações....e só vem na sexta. É claro que me passei, e exigi falar com um responsável.... para nada, porque por muito que eu lhe tentei explicar que o técnico já cá tinha estado e que as ligações cá em casa foram verificadas.. há 3 semanas.... ele não saia da dele, que tinha que vir cá o técnico...e não houve argumento que o convencesse. Eles tem um protocolo, há problemas, manda-se o técnico. O técnico vem, vê que o problema é na rua, e vai embora, depois mandam outro técnico a verificar os problemas na rua. Entretanto o cliente que paga um balúrdio pelo serviço, espera, dias, semanas até que por milagre, se resolve o problema.
Porra, será que na ZON não há alguém que pense? se o técnico cá esteve há 3 semanas e estava tudo bem, para que é que vai cá voltar?i isto é um prédio novo, as ligações tem 4 meses, porque é que não vem verificar as ligações na rua de uma vez e resolvem o problema? É que com esta história, entre vem técnico, vai técnico e vem a equipa da rua, eu estou dias e dias a pagar para nada.
Mas desta vez é a ultima vez, porque amanhã mesmo, vou ligar para a concorrência a contratar outro serviço. E aconselho a todo o mundo a fazer o mesmo..de preferência um serviço onde se pense em lugar de seguir um protocolo estúpido.
Jorge