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Zon Reclamar

 

Estou há dois dias sem internet, já liguei para a ZON TVcabo e estou pelos cabelos. Há umas 3 semanas tive problemas com a ligação, depois de dois dias a telefonar para a assistência, lá se convenceram que havia um problema e ficaram de mandar um técnico, isto apesar de eu lhes dizer que o problema era só ao final do dia e que portanto o problema não poderia ser cá em casa, porque quando as ligações funcionam mal, funcionam mal sempre. É claro que para um problema que se manifesta à noite, eles mandam o técnico de manhã... quando a ligação funciona.

 

Lá veio o técnico, que verificou as ligações todas e viu que estava tudo bem, evidentemente ao fim do dia... fiquei sem sinal. É claro que armei um escabeche tal que no dia a seguir me ligaram a dizer que tinham verificado que o problema era na rede da minha zona e que ficaria resolvido em dois dias.... e ficou.

 

Esta semana o problema voltou, ontem liguei para lá, ficaram de verificar durante o dia, hoje ligaram a dizer que vinha cá o técnico a casa para verificar as ligações....e só vem na sexta. É claro que me passei, e exigi falar com um responsável.... para nada, porque por muito que eu lhe tentei explicar que o técnico já cá tinha estado e que as ligações cá em casa foram verificadas.. há 3 semanas.... ele não saia da dele, que tinha que vir cá o técnico...e não houve argumento que o convencesse. Eles tem um protocolo, há problemas, manda-se o técnico. O técnico vem, vê que o problema é na rua, e vai embora, depois mandam outro técnico a verificar os problemas na rua. Entretanto o cliente que paga um balúrdio pelo serviço, espera, dias, semanas até que por milagre, se resolve o problema.

 

Porra, será que na ZON não há alguém que pense? se o técnico cá esteve há 3 semanas e estava tudo bem, para que é que vai  cá voltar?i isto é um prédio novo, as ligações tem 4 meses, porque é que não vem verificar as ligações na rua de uma vez e resolvem o problema? É que com esta história, entre vem técnico, vai técnico e vem a equipa da rua, eu estou dias e dias a pagar para nada.

 

Mas desta vez é a ultima vez, porque amanhã mesmo, vou ligar para a concorrência a contratar outro serviço. E aconselho a todo o mundo a fazer o mesmo..de preferência um serviço onde se pense em lugar de seguir um protocolo estúpido.

 

 Jorge

publicado às 21:34


1 comentário

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De ana_nikax@hotmail.com a 10.05.2010 às 14:01

"Aquilo" (o que chamam ao apoio ao cliente) não dá de mamar a muita gente, é sim o trabalho e o ganha pão e muita gente, um trabalho como outro qualquer, onde as pessoas fazem aquilo que podem e que lhes mandam, como em qualquer outro trabalho. Ou então as obras também dão de mamar aos construtores civis, os doentes aos médicos e assim sucessivamente. E não é necessário chamar " merda " ao serviço da Zon, que, realmente, tem muitas falhas e não é perfeito, mas qual deles o é??
O da Meo não é, o da Clix ... hmmmm, não é ... O da Cabovisão ? Não me parece ? Se temos que ter algum e não há nenhum perfeito acho desecessário estar a "enxovalhar" aquele que nos ofereceu melhores condições e por isso é que o temos em casa. Afinal, se é assim tão mau e se já há, felizmente, tanta concorrência, por que razão terá um milhão de clientes?! Não é por os obrigarem, concerteza.

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