Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
É bom quando as almas são exactamente como as lemos. Ontem foi a apresentação do livro da Sónia, finalmente o sonho fez-se realidade e o livro viu a luz do dia. Foi bom ver o brilho nos olhos dela, e ela saiu-se muito bem, apesar dos nervos que dizia ter.... está uma autêntica figura publica.... breve não nos fala.
Mas ontem também foi dia de conhecer pessoalmente algumas pessoas que me habituei a ler, e foi bom saber que há pessoas que pessoalmente são tal e qual como as imaginamos... não fisicamente, que as fotografias guardam momentos e as pessoas vão mudando, mas sim espiritualmente.
Ontem conheci a Pessoinha que além do Nuno, até levou alguns dos seus alunos dos que tanto lemos... a Sonia e a Lidia. A Pessoinha e a Lídia são pessoas que leio diariamente, pessoas que vou conhecendo e que me vão conhecendo, já seja através dos meus blogs, já seja através dos comentários. Como dizia no início, é bom saber quando as almas são assim como as imaginamos, porque elas, Sónia incluída, são exactamente aquilo que mostram nos seus blogs e com os seus escritos.... pessoas lindas e excepcionais.. que adorei conhecer.
Obrigado Sónia, pelo livro e por nos teres dado esta oportunidade.