Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
«Casar com muçulmanos pode causar «um monte de sarilhos».
«Pensem duas vezes em casar com um muçulmano, pensem muito seriamente, é meter-se num monte de sarilhos que nem Ala sabe onde acabam».
Quem disse as frases que copio acima foi José Policarpo, Cardeal patriarca da igreja Portuguesa, a máxima autoridade da igreja em Portugal....a voz da igreja católica no nosso país.
Vejamos a opinião de outro membro da igreja católica sobre a violência familiar em entrevista ao DN no dia 13 de Outubro de 2007
Passo a citar:
«NM- Na sua opinião uma mulher que é agredida pelo marido deve manter o casamento ou divorciar-se?
Resposta - Depende do grau de agressão;
NM - O que é isso de grau de agressão?
Resposta - Há o indivíduo que bate na mulher todas as semanas e há o indivíduo que dá um soco na mulher de três em três anos;
NM - Então reformulando a questão: agressões pontuais justificam um divórcio?
Resposta - Eu, pelo menos, se estivesse na parte da mulher que tivesse um marido que a amava verdadeiramente no resto do tempo, achava que não. Evidentemente que era um abuso, mas não era um abuso e gravidade suficiente para deixar um homem que amava.»
Pois, pelos vistos as mulheres portuguesas tem que ter mesmo muito cuidado.... mas não é só com os muçulmanos..... entretanto a igreja olha para o lado, e é contra o divórcio, contra o aborto, contra a contracepção,..contra tudo, até contra o bom senso.
Jorge