Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Luís Nunes, lisboeta de gema, mas com Londres no coração, assina como Walter Benjamin o seu trabalho a solo, que tem em "The Secret Life of Rosemary and Me" o seu mais recente exemplar. Uma obra que deve ser ouvida do início ao fim, cujas histórias deverão ser descobertas e decifradas pelo público. Porque a música - elucida - é exatamente isso: "sentir sem ver imagens, sentir sem haver contacto físico, e ter a perceção de algo que anda pelas ondas no ar, que é insensível, que não sabes bem o que é, pois não é real".
Fonte Palco Principal
Ouvi falar por primeira vez deste músico que adoptou o mesmo nome do filosofo alemão que morreu durante uma viagem a Portugal, no programa da Antena 1 David "Ferreira a Contar" do qual sou ouvinte fiel desde o primeiro dia. Tal como a David Ferreira também a mim me maravilhou a voz melodiosa deste alfacinha radicado em Londres que tem uma qualidade musical extraordinária e que é entre nós um quase completo desconhecido.
Entretanto fiquei a saber no programa de hoje que o Luís já voltou a Portugal e está algures no Alentejo a preparar o seu próximo disco que será em Português, espero que não tarde....
Letra
Mary
This is our last shot
before the glasses are filled with wine
and your eyes are full of life.
This is a big day,
it was a big decision
and a big mistake
for me to come.
Mary,
won't you dance with me
before you marry him?
Mary,
won't you dance with me?
I never learned when to stop,
and even at school
I was too fast for you.
Come on,
I'm not advertising for a new mood
- this is old stuff and you know it,
someone's waiting on your couch.
Mary,
won't you dance with me
before you marry him?
Mary,
won't you dance with me?
Há mais para ouvir aqui
Jorge Soares