Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Porque: "A vida é feita de pequenos nadas" -Sergio Godinho - e "Viver é uma das coisas mais difíceis do mundo, a maioria das pessoas limita-se a existir!"
Carlos Queiroz disse no fim do primeiro jogo que o Irão não veio ao mundial para agradar a ninguém ou ser o bombo da festa simpático, hoje viu-se isso mesmo, e não só não foram nada simpáticos como chegaram a assustar uma selecção da Argentina que tal como tinha feito no primeiro jogo, mostrou muito pouco futebol.
Tal como no jogo contra a Bósnia, valeu São Messi, que com um golo aos 91 minutos estragou a festa a uma selecção Iraniana que com um futebol realista merecia a alegria de pelo menos empatar.
A Argentina voltou a não convencer, é uma equipa cheia de nomes que mostra um futebol pouco mais que miserável, sem ideias, sem soluções, sem arte.... sem Messi não havia Argentina.
No jogo que nos interessava, a Alemanha que no primeiro jogo vulgarizou a equipa portuguesa, viu-se e desejou-se para empatar com uma equipa do Gana desinibida e que não virou a cara à luta do primeiro ao último minuto . Esteve a ganhar até que entrou em cena São Klose, que foi chamado ao jogo para resolver um enorme problema e com um golo salvador se converteu no máximo goleador de todos os mundiais.
Para Portugal este resultado é mais ou menos irrelevante, terá sempre que ganhar os dois jogos para se classificar
No último jogo de ontem, o Equador venceu as Honduras por 2-1. Com este resultado as Honduras ficaram eliminadas, as outras três equipas do grupo irão disputar os dois lugares na última jornada.
Jorge Soares