Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




GNR suspenso por fazer stripp

 

Imagem do DN 

 

A GNR decidiu esta segunda-feira suspender um dos seus militares depois de ter descoberto que este protagonizou um striptease num clube nocturno, sábado passado, numa festa dedicada ao dia da mulher. Em causa, está o facto de o cabo ter usado a farda da corporação, assim como o restante equipamento que lhe estava distribuído durante a performance.

 

Estão frescas na nossa memória as imagens da manifestação de sexta feira passada em que milhares de policias e GNRS se manifestaram em frente ao parlamento... sabemos que a vida está complicada para todos, incluindo para quem faz parte das diversas forças de segurança ... tão difíceis que há sempre  quem nestas alturas arranje um segundo emprego... este é stripper nas horas vagas.

 

É claro que o facto de o senhor ter ido fazer strip na discoteca que fica ao lado do posto em que trabalha não mostra lá grande esperteza, mas pronto, a vida está difícil e há que aproveitar o que aparece.... é claro que o detalhe da farda, das algemas e demais adereços oficiais, era dispensável, se calhar tinha sido inteligente ter trocado a farda com um qualquer PSP stripper... dava menos nas vistas.

 

A noticia apareceu-me a meio do dia no Facebook, comentada como não podia deixar de ser por dezenas de mulheres... e havia comentários para todos os gostos, a maioria dizia que o homem se devia era dedicar ao strip e esquecer a GNR, parece que tem jeito para a coisa, ... o comentário que me chamou mais a atenção  foi o seguinte:

 

- Mas não são eles que pagam a farda?

 

Boa pergunta não é?

 

Por certo, não foram as únicas fotografias de festas com strippers para festejar o dia da mulher que me apareceram no facebook, e as outras não eram de Oliveira de Azeméis... agora já fiquei a perceber para que serve o dia da mulher.

 

Jorge Soares

 

PS:Estive a reler e quero esclarecer algo, eu acho mal que ele tenha usado a farda de serviço para fazer strip, ainda que não seja a farda e sim quem a usa que mereça o respeito por representar a lei.... mas a pergunta não deixa de ser boa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:18


64 comentários

Sem imagem de perfil

De preira guimaraes a 11.03.2014 às 10:31

Nao beijo qualquer rasao para o melitar ser espulsso se o diheiro nao xega o k se bai fezer e ponido so por usar a farda o outro sehor desviao um milhao de euros e nao foi ponido.
Sem imagem de perfil

De Jorge Santos a 11.03.2014 às 11:32

Só um completo analfabeto é capaz de um comentário como o seu.. e isso nota-se tanto na forma errada de conjugar as letras do tradicional alfabeto para formar as palavras que o mesmo profere ao falar como na ideia que pretende transmitir.

Meu Caro (ou cara), o sr. agente em causa além de ser um cidadão com todos os outros tem uma responsabilidade acrescida a da imagem de uma força da lei.

Para o autor do blog gostaria de acrescentar, que o agente mesmo tendo pago (ou não) a farda não lhe garante o direito a usa-la fora do âmbito para aquilo que foi criada e piora ainda quando resolve usar a arma de serviço..

Enfim.. episódio triste de alguém que não merece nem tem a menor capacidade para representar a lei e o povo Português...

Mas infelizmente ah sempre alguém nesta país pronto a defender as coisas mais estúpidas e sem sentido nenhum.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.03.2014 às 11:37

era a gozar. pá!
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 11:48

O autor do blog deixou claro no PS que não concorda com a atitude do senhor....

Também não concordo com que os agentes de autoridade tenham que pagar as suas fardas, até porque muitas vezes as suas funções podem implicar acções que a estraguem... e é um bocado mau que alguém esteja a pensar no que lhe vai custar do seu bolso antes de tomar uma atitude que pode ou não implicar até a vida de alguém

Jorge Soares
Imagem de perfil

De golimix a 12.03.2014 às 08:41

Jorge, não li os comentários todos portanto não sei se já esclareceram a questão, mas eles têm um subsídio para a farda.

Agora faço eu uma questão. E se fosse um enfermeiro a fazer strip com a farda do serviço?
Imagem de perfil

De migas a 11.03.2014 às 11:49

Mentalidade do tempo da rainha Carlota Joaquina!!
Sem imagem de perfil

De ana a 11.03.2014 às 15:25

Atenção à pontuação...
Sem imagem de perfil

De Hugo a 11.03.2014 às 17:34

Eu concordo que o agente nao deveria ter utilizado a farda e restantes adereços para este tipo de funçoes, mas sou incapaz de o julgar por isso tendo em conta que grande parte da corrupçao e crime organizado do nosso pais acontece de baixo do olhar de tantos militares da G.N.R que so nao denunciam porque teem lucros nos mesmo.. Isso sim é crime e isso é que deveria ser falado na comunicação social.
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 22:45

Hugo, é mesmo isso.

Obrigado

Jorge Soares
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.03.2014 às 20:41

Tem toda a razão o Cavalheiro que apelida de analfabeto o autor do comentário anterior. Na verdade, o militar da GNR terá de ser sancionado à luz do RDM (ou equivalente), e não sei mesmo se não terá de ser arguido em processo a instaurar à luz do Código de Justiça Militar. Não devemos esquecer nunca que qualquer homem ou mulher fardados são mandatados pelo Povo português para o representar com dignidade, seja em que circunstância fôr.
Sem imagem de perfil

De sacudir o Caos a 11.03.2014 às 22:26

O combate ao analfabetismo é de responsabilidade de todos nós. Ás vezes, com todo o nosso empenho nessa importante batalha, deixamos escapar pormenores como por exemplo, chamar agente a um militar da GNR.
Devemos ter a humildade na forma de corrigir o próximo e também aceitar a ideia que nem tudo na vida, fizemos bem.
O homem em causa - irá ser julgado por ter ostentado músculos em detrimento do adorno (farda militar). E vem-me à ideia o recente desfecho de justiça para Jardim Gonçalves, olha bem, se os banqueiros tivessem que usar farda.

Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 22:47

Ora nem mais

Obrigado

Jorge Soares
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.03.2014 às 12:28

concordo consigo no que diz,não fez nada de mal. pior e roubar
como os nossos políticos e as noticias que passam na comunicação social isso e que e triste e vergonhoso ...
Sem imagem de perfil

De Sara a 11.03.2014 às 15:48

Afinal, não são eles que pagam a farda? Boa pergunta ...

Tanto alarido à volta de algo que não teve nada de transcendente ... Ele não fez nada de mal, nem mal a ninguém... Tanta moral... e tantos telhados de vidro ... Rouba-se tanto neste país e agora ... imagine-se ... com tanto assunto sério, até foi primeira página de um jornal...
Talvez fosse bom pensar na miséria que ganham... ele e outros /as ...
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 22:49

O problema é que a miséria e as injustiças deixaram de ser assunto .... é por isso que telenovelas e casas dos segredos tem sempre mais audiências que os telejornais.

Jorge Soares
Sem imagem de perfil

De Caio Enobarbo a 14.03.2014 às 18:17

Guimarães, umas aulas de português talvez? Não percebi nada do que escreveu.
Imagem de perfil

De migas a 11.03.2014 às 11:47

Cada um é livre de fazer o que quiser!
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 22:50

Na realidade quando se candidatam os militares da GNR assinam e aceitam uma série de normas, entre as quais está o respeito pela farda ... e convenhamos que o que le fez não mostra lá muito respeito
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.03.2014 às 23:25

Bom... Jorge ... em parte, tenho de concordar consigo que, não mostrou muito respeito... mas , provavelmente, não foi intenção dele desrespeitar a farda ... Não o deveria ter feito, tenho de concordar. Contudo, não entendo , conforme já disse , o " alarido " à volta da questão, a ponto de ser primeira página num jornal. " Transcendeu-me " mais esse facto , do que o resto. Hoje em dia, acredito que as pessoas recorram a certos expedientes para fazer face às despesas, que talvez não sejam os melhores. Conforme alguém escreveu, ele sabia que deveria respeitar certas normas, mas quem sou eu para julgar? E os outros? Atire a primeira pedra ... Afinal, ele não fez mal a ninguém. Acho que deveria ser chamado à atenção, repreendido, algum tipo de " sanção " e pronto.
Sem imagem de perfil

De Bujardor a 12.03.2014 às 05:19

Ai é que está o seu engano, a sua libertinagem não dará para puxar pela massa cinzenta se é que tem?

Cada um é livre de fazer o que quiser em sua casa e não de modo a incomodar outros. Que ao que parece não foi bem este exemplo.

O seu sentido de ética, responsabilidade e de civismo é notóriamente uma gaffe na sua vida.

E este stripper é pago com dinheiro público para exercer as suas funções para o público, e com a farda que enverga, não é para shows de gosto duvidoso. Pode ser que daqui a uns aninhos de maturidade em cima dessa cabecinha ôca lhe faça pensar de maneira diferente.
Imagem de perfil

De AATS / AATIB a 11.03.2014 às 13:11

Os americanos até fazem calções de banho com a bandeira do seu país. E isso não é considerado falta de respeito. Antes pelo contrario, serve para exaltar o seu patriotismo. De facto nós portugueses somos ainda muito atrasados mentalmente ....
Sem imagem de perfil

De Jorge Santos a 11.03.2014 às 13:25

Vamos la a ver.. " atrasados mentalmente" até pode ser.. se considerarmos a sua casa ou família como ponto de referencia, agora não queira fazer de todos os outros seu exemplo.. e RESPEITO nada tem a ver com patriotismo... quer dizer. talvez na sua cabeça, de português atraso como você mesmo se auto-intitulou, seja a mesmíssima coisa..
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 13:35

Respeito nada tem a ver com patriotismo, mas tem a ver com farda, é isso?

Imaginemos que em lugar de um GNR era um cidadão qualquer que na feira da ladra comprou uma farda igual ou parecida com a da GNR, podia ou não afzer o espectáculo com ela?

Se calhar policias e GNR's reflectem pela farda o respeito que o país tem por eles, que a julgar por algumas coisas que sabemos é pouco ou nenhum.

Eu acho uma completa aberração que eles tenham que pagar a farda do bolso deles e que ganhem salários de miséria, se calhar se eles tivessem os salários e condições de trabalho que merecem, estas coisas não aconteciam.

Jorge Soares
Sem imagem de perfil

De lol a 12.03.2014 às 05:23

Os americanos podem fazer o que quiserem com a bandeira, problema deles. O americanos não são exemplo para nada no que toca a educação, e exemplos. E os americanos fácilmente fazem lavagem ao cérebro de cabecinhas como a tua. Consome menos americanismos, american way of life é para eles, não para ti.
consome menos noticias americanas e ficas mais Puro.
Imagem de perfil

De energia-a-mais a 11.03.2014 às 14:22

Olá Jorge
Há uma frase no teu post com a qual não podia concordar mais «ainda que não seja a farda e sim quem a usa que mereça o respeito por representar a lei...» também acho que o homem devia ter despido a farda em casa e usado outro tipo de adereços....de qualquer modo, o que na minha opinião merece reflexão é sem dúvida, as condições de trabalho dos agentes da ordem...(atenção, tal como qualquer outra pessoa que se vê na necessidade de arranjar mais do que um trabalho para subsistir, cada um sabe de si, nem todos optam por serem strippers...)

Teresa
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 22:51

Isso é que era importante ... era por aí que eu também queira ir no post...

Jorge
Sem imagem de perfil

De tozé a 11.03.2014 às 14:47

A pergunta pode ser boa, mas a resposta é fácil. Não, a farda da GNR não é paga pelos próprios como acontece na PSP, mas mesmo aqui eles sabem que é absolutamente proibido usa-la para fins que não os oficiais.
Se calhar era um agente ou até uma agente infiltrada, aproveitando a farda para se introduzir com mais facilidade junto das mulheres que adoram fardas! Remeniscências de outros tempos.
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 22:52

Se calhar era só alguém que arranjou uma maneira de ganhar mais uns trocos e não pensou muito bem nas consequências....

Jorge Soares
Sem imagem de perfil

De ze a 11.03.2014 às 15:15

a farda e para respeitar e o sr. nao a respeitou para prazer das meninas que se calhar nao reparam nos maridos nus
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.03.2014 às 15:21

Se o problema é a farda... apenas digo que já as devem ter usado para coisas bem piores....!
Sem imagem de perfil

De maria a 11.03.2014 às 16:03

Mas que bom era o homem!carago.Não me importo nada que a brigada me mande parar.Agora sim .e o fio dental.Força aí GNR .arranjem-me a morada dele.
Sem imagem de perfil

De rute a 11.03.2014 às 16:12

Quantas vezes já ouve stripp com fardas?E a pistola dele é mesmo verdadeira?Vai para a rua porquê?Porque mostrou que é bom .Á ganda macho. Se fosse pedófilo se calhar gostavam mais e até era promovido.
A propósito de fardas e respeito......e quando os maiorais vão às putas fardados?Não estão a faltar ao respeito à farda????
Sem imagem de perfil

De Isabel a 11.03.2014 às 16:31

Gostei da sua ultima pergunta...
Sem imagem de perfil

De teu marido a 11.03.2014 às 16:56

quem sao os maiorais que andas a atender?
Sem imagem de perfil

De Isabel Guerreiro a 11.03.2014 às 16:27

Fui eu que escrevi no face, essa pergunta...na verdade estava no gozo...
Mas realmente...no mundo tão tecnológico e tão fotografado e filmado o senhor não foi muito inteligente.
Mais sabe ele que não pode usar a farda sem ser em serviço...

Vai-lhe custar caro o furor que causou na discoteca...
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 11.03.2014 às 22:54

Eu percebi que era no gozo... mas fiquei a pensar no assunto...

Se calhar é desta que ele se apercebe que tem mais futuro fora da GNR que lá dentro... quem sabe e um destes dias está na casa dos segredos e a fazer presenças ... mudar de vida




Jorge Soares

Comentar post


Pág. 1/3



Ó pra mim!

foto do autor



Queres falar comigo?

Mail: jfreitas.soares@gmail.com






Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2014
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2013
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2012
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2011
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2010
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2009
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2008
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2007
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D